Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Blá Blá Blá









Hoje estou mais animada, treinei com menos dor...estou me medicando até o dia da consulta que será quinta-feira de manhã.. 
O interessante é que por medo de me machucar estou concentrada 100% em cada movimento executado, em cada musculatura que deve estar trabalhando e como deve ser trabalhada.
Estou na semana de 12 a 15 rep.,  Arde muito!! hoje fiquei com ânsia treinando ombro... #PeloAmor de Deus# estou toda dolorida sem carregar todas as anilhas do Studio. Estou amando meu Treinão!!!Controlando os machucados e contraturas ;)


Aí gente... eu adoro modinha, e vamos combinar que dentro de academia e studio não é fácil ficar bem arrumadinha... sempre caímos no rabo de cavalo e camiseta... Hoje estava inspirada e resolvi arriscar em um coletinho por cima, Amei!!!

Blusa de trevo da TNG
Leggin da capezio
Relógio Adidas
Bolsa da Nike
Tênis Mizuno

Tudo combinando... clarooo né?

Precisamos encontrar uma forma de sermos femininas com a "farda" rssss...
Quem falo que em academia não tem modinha? ahhh tá!!!! ;)



Bom Treino Pessoal!!!!
Final de semana chegando com festas juninas bombando, cuidado!!!!

Dayene Mormano

5 comentários:

Jaque disse...

Day...sou nova nos comentarios mas sempre curti seu blog,faz uns 2 anos que venho te visitar aqui e adoroo muitooo..escuta vai no medico e cuida disso....eu tive que parar durante 4 meses a musculaçao voltei agora...rstav com dores nalombar desde dezembro mas mesmo assim continuei treinando igual vc .ai um belo dia fazendo agachamento guiado..travei...e sai chorando da academia(na vdd chorava mais pq ou eu sabia que ia ter que dar um tempo... fui no medico..ele disse que era um problema muscular.mas como tenho escoliose isso se agravou pq parei o RPG...fiz fisio,,tomei tanto remedio antesd e ir ao medico...mas demorou p sarar viu..perdi 5 kilos..e vivi de alongamento agora p isso nao acontecer mais e fui em um quiropraxista tb 3 vezes(acho q ele que aliviou minha dores) e to tava fazendo pilates tb,porem começie a trablhare ta dificil de ir agora...meu treino ta super leve....Nao quero mais ter que parar...todo cuidado esta sendo pouco p mim..Entao cuidado,se cuida viu!to procurando fortalecer agora...fala nisso quando vc puder fazer um post sobre exercicios proprios para a lombar..seria legal...rs..beijao e to te acompanhando...

Nádia Rocha disse...

Nossa, super produção para a academia!
Adorei!!!!
Bjãooo
Nádia,
belezafitness.blogspot.com

Dayana Marangoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayana Marangoni disse...

ADOOOREI o relógio, a blusinha de trevo e o tríceps saltando pra fora. Beijo linda.

Dayene Mormano disse...

Meninas, muito obrigada pelo carinho.... logo mais estareio chegando no médico para cuidar disso... essa dor está me matando!!! o treino está um $%%$¨@ por causa diss.
Beijao

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler