Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sumiço Total....


Por favor, alguém me dá mais 24hrs por dia? rssss
Como vocês sabem eu estava travada, por isso fiquei super desanimada, principalmente de postas :(

A cada dia foi uma luta gente, não deixei de treinar, não me deixei vencer por ela... a cada sequência de exercício feito com muita concentração eu arremessava alguma coisa de raiva que eu esta rsssss
Eu iria entrar na semana mais pesada com dor? Iria estragar todo o planejamento do treino.... mas fui em um bom ortopedista, ex-atleta e especializado em ortopedia esportiva, quando ouvi que não precisava para de treinar ouvi sininhos de alegria :). Em fim, estou me cuidando e esta semana entrei com tudo!!! Estou inteira dolorida,o próprio bagaço!!!! Mas extremamente feliz...

Aqui não consigo postar todos os dias, mas no Face sempre coloco as fotos de treino, treino de alunos e etc...
Confiram:
Normalmente não faço glúteo 4 apoios, mas como
não posso fazer Sitff.... Optei por ele.

Pull Dow feito no Cross com Bozu

Tríceps Testa


"Dia de luta, Dias de Glória" 
não é fácil, mas só não faz quem não quer!!!!

E você sabem que quando eu sumo algo está por vir, 
Estou reformando meu Studio, em breve mais informações...
Ele está sendo Repaginado, começando pelo Logo:



E aí, gostaram?

No Outdoor:


Bom Treino, com dieta!!!
Dayene Mormano



4 comentários:

Yumi Murakami disse...

Ainnnnn, ficou muito bom o outdoor com vc na foto, cara de focada, rs Tá linda =)

Anônimo disse...

mas o médico disse o que vc tem? eu tenho hiperlordose, escoliose... mas tudo super sob controle. só que minha lombar sofre qdo eu durmo de bruços. só que, qdo não consigo dormir, viro de bruços e durmo. há uma semana que tenho tentado não virar no meio da noite e tenho conseguido (olheiras monstruosas). lombar zerada. se não parasse, eu iria ao médico. meu ortopedista é de time de futebol, desses que não pedem pra gente parar, sabe? adoro. consertou 100% meu joelho na academia.

por conta do joelho, acredita que NUNCA fiz 4 apoios? atualmente, eu zero aparelhos de bunda na academia, mas nunca consegui, nem com 2 colchonetes, fazer o 4 apoios. se eu me ajoelho nessa posição, sai sangue de algum lugar dentro do joelho e infiltra. uó.

vc é muito linda. adoro seu blog. poste sempre por aqui tbem!

Jaque Carvalho disse...

OiDay!!!o medico te passou algum remedio???oque vc ta fazendo p dor parar??? a minha dor passou..mas ainda todo cuidado é pouco na academia ..vivo no medo dela voltar e eu ter que parar de novo...ta demias o banner heimmm...arrasando..bjos e tudo de bom

Mario Freire disse...

Bom diaaaaaa...vc fez e faz por merecer...
Toda sorte do mundo nesse novo desafio pois competência eu seim que vc tem bastante!!!
otima semana!!!

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler