Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

"Tá Foda"


Gente, eu não vou mentir... está difícil pra  #$%&  fazer dieta!!!
Açúcar é a pior Droga para nosso organismo se adaptar, o meu pede todo dia doce!!!!
Ando enganando ele com gelatina, maça com canela, sucos e por aí... Mas tá Difícil...
E para ajudar  lado esquerdo está "travado" da nuca ao pé, desta vez não estou conseguindo protelar a ida ao Ortopedista... suspeito de uma Hérnia, essas dores começaram na 5° série quando eu era (Balisa, fala baixo pra ninguém escutar rssss) dava estrelinha no paralelepipido, reversão, aberturas e por aí... sempre me machucando...
Hoje fiz um coquetel de antiinflamatórios e remédio para dor e treinei um pouquinho , adaptando alguns exercícios... Gosti!!!! Mas a dor agora está terrível... Estou desesperada!!!!




Aí vai algumas opção de refeições boas e práticas
Algumas ajudam a enganar a vontade de doce...

Pasta de 3 ovos com 1/2 col. de Requeijão light


Para enganar a vontade de doce: Maça com canela no Microondas

Jantinha: 1 lata de Atum com 3 rodelas de tomates picados

Lanche: 1 Gelatina + Coalhada + Mel
A melhor: Meu lanche ontem e logo em frente Ivana comendo colo de chocolate com pão de queijo e capucino!!! Tem que ter muitooo foco



Bom treino e Dieta
Dayene Mormano


2 comentários:

Leonella Balloni disse...

Dayene estimo melhoras! Vai ao médico logo mulher! Pra ficar boa logo!
Não posso ficar sem minha personal online!!!!
Dieta é fogo, mesmo. Meu problema tb é uns docinhos, principalmente naquela fase e qdo estou com problemas no trabalho. (como tem ocorrido sempre)
Parece cigarro, café ou qq outro vicio. Tb tomei cromo pra ver se ameniza , mas naada,rs. Mas vou fazer essas coisas ai pra ver se ameniza, pq é o uó. Beijos DAy e melhoras pra ti!

Alexssandro Roberts disse...

Dayene, mate sua vontade de doce com um pudim de whey com pouca água, fica um creme igual a um pudim de chocolate!!! Jogue uma fruta picada e umas castanhas!!! Nossa.... fica demais!!! E se quiser algo low carb é só comer o pudim puro mesmo que também é uma delícia!!

Assista o canal desse gringo, só tem receitas maravilhosas!!

http://www.youtube.com/user/leanbodylifestyle

Espero ter ajudado!!! Abraço!!

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler