Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bom dia dieta! Bom dia Treino....

 É isso aí pessoal, semana deve começar com tudo!!!O que diga na segunda, uma vez que comemos muitooo bem no final de semana, os estoques de carboidrato estão em alta e teoricamente descansamos mais do que o comum ...

Hoje inicio novamente minha vida mais organizada e menos corrida ,a inauguração do Studio já foi, cobrar ,ir atrás, se estressar com pessoas que não entregam serviços como planejado, em fim.... tudo isso ficou para semana passada, agora retomei minha vida.... hoje pude almoçar sentindo o sabor de cada alimento, com o telefone bem longe de mim e me prometendo postar no blog!!!!








Olhem o planejamento das próximas 4 semanas de treino minhas:


1° semana - Treino Bi-set
2° semana - Treino tri-set
3° semana - Séries de 15 - Teoricamente meu descanso
4°semana - Drop-set - Semana de choc

Dentro da semana separei meu treino em 3 dias A B C, os três primeiro serão bi-set multi articular e depois uni articular, os últimos 3serão ao contrário aumentando a dificuldade.
Como adoro agachamento e etc...os deixei por último na sequência para não sobrecarregar minhas costas.
Treino A:

Leg press 45° / Extensão de pernas / supino reto
hack 45° / Passada Alternada / Crucifixo Aberto
Agachamento livre / Sissy / Rosca direta
Extensão unilateral/ Rosca Cross

Tudo 3 x 15sem intervalo
Braço 20 repetições

Aeróbio de 15 min. no final
De tarde faço mais 30 a 40 min.de aeróbio

Dieta de 1.800 kcal.
Confesso que hoje treinei com um pouco de fome!!!! Mas agora é foco total.....




Todo mundo precisa de algo para relaxar...o meu segredinho (além de fazer compras) são esse joguinho TheSims....me presenteei com mais uma expansão do 2 e o The sims 3. Ganhei do namoradão um Celular lindo que mereceu até uma capinha (coisa que nunca tive ) rssssss em fim, essa semana vou relaxar.....


 Gostaram da cara nova do blog? Espero que sim.....
Mais tarde farei um post sobre o campeonato catarinense que aconteceu neste final de semana....

Beijos
Bom Treino
Dayene Mormano

Um comentário:

Yumi Murakami disse...

Adorei o visu novo do Blog Day, acho que fundo branco ou qualquer cor clara fica melhor pra ler, rs.

Boa sorte no planejamento! Eu tb voltei com tudo essa semana..

Bjuxx

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler