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terça-feira, 3 de julho de 2012

Nova dieta, Novo Treino....



 Olá, como vai a semana de treino? 
Lembre-se que se ainda não começou a entrar de cabeça na dieta e nos exercícios, ainda dá tempo!!!

O treino está uma maravilha, vocês sabem que Santo de Casa não faz milagre e nada melhor do que deixar ser "cuidado" por outro profissional... sendo assim, procurei uma nutri para não ser tão radical coma  dieta, tracei novos objetivos e farei as comparações mensalmente.
Objetivo para o 1° mês: 
-3kg (tentando polpar o máximo de massa magra possível)
Alvo: Braço

Vamos acompanhar com avaliação física completa (todas as pregas) , voltei a consumir o carbo da noite e em  mais outros momentos do dia, melhorei minhas refeições em termos de vitaminas, voltei também com o consumo de frutas.
Treino: Séries de 20 rep para bíceps e tríceps.
introduzi mais aeróbios 
Dieta: Como disse, ela manteve muito do que eu fazia, como minhas claras de ovos, whey e etc... e adicionou o carbo.


Objetivo final: Ter um corpo mais "enxuto" , tentar manter o volume de membros inferiores porém com um pouco mais de definição, porém não muito. Mantendo um padrão mais feminino.
Manter o físico o mais natural possível.

Suplemento: (manteve como antes)
30g Whey pós treino
1/2 medidor Waxy maize pré-treino
Tri-flex 1 cap.
Complexo vitamínico
Picolinato de Cromo
Cap. de chá verde

Depois coloco meu treino para você espiarem....




Treino de hoje (Já estou dolorida)


Chá, para auxiliar a digestão no domingão....


Exemplo de Refeição feita com a nova dieta

Construa neste inverno o corpo que deseja no Verão!



E a reforma está bombando....
Logo mais postarei as fotinhos
Beijos

Dayene Mormano

Um comentário:

Janyne :) disse...

Day, deixa eu te falar uma coisa... teu volume é muuuuuuuuuito bom! Quando você der uma secada,vai ficar ESPETACULAR! Vai contando o que tá fazendo e mostrando os resultados...

Beijoos e vai com tudo!

Qual corpo você gostaria de parecer:

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Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler