Total de visualizações de página

domingo, 29 de julho de 2012

"Dias de Luta, dias de Glória"

Olá pessoal , vim dividir algumas coisas com vocês... É complicado quando somos obrigados a mudar toda nossa rotina, mas se quisermos chegar onde nunca alcançamos , precisamos fazer coisas diferentes. Eu amo puxar peso, porém isso sempre me deu um corpo mais " rolicinho" e " troncudo". Bem ou mal a idade esta chegando, ok tenho apenas 26 anos mas quero testa meus limites e acima de tudo meu piscicológico. Sim, brigo com ele todos os dias no treino para: 

Não colocar muita carga pois faço seqüências exaustivas de repetições ( carga alto é inversamente proporcional a muitas repetições ) Não desistir quando der ânsia ou tontura, preciso chegar até a ultima gota.

 Não matar nenhum minuto do cardio no final mesmo com as pernas tremendo, joelho doendo e preguiça.... É preciso muito foco e concentração a mente deve estar 100% ligada a treino e objetivos desconcentre-se dar dores, elas passam acredite! 

Não me empolgar quando quiser fazer além do cardio estipulado do dia, não quero catabolizar. 

Em fim, todas as semanas são devidamente calculadas, todos os treinos com as estratégias corretas, tempo cronometrado, alimentação, suplementarão e etc... 

Nota 8 para o final de semana, não sai tanto da dieta , mas sai!!! 

 

Meu querido Sábado:

Acordar as 8:00, preparar uma café da manha pré-treino e ir pro batente.... 

Fui treinar na GMD em Ribeirão, Adoro trocar o lugar onde eu treino!!! Acabamos "viciando"em alguns exercícios e deixamos outros esquecidos, observe que em cada academia sempre vai ter alguns movimentos diferentes, disposições dos aparelhos e etc....

E lá eu não tenho que atender telefone nem resolver qualquer pipino, muitas vezes tenho que parar o treino para atender alguém no meu Studio..... Já nas outras academia sou só aluna!!!



Treino concluído!!!
Pronta para destruir os quadríceps e Peitoral

Após 45 min. de Treino, mais 20 minutos de Cárdio.... 
Churras com Salmão, Salada, Palmito, Queijos branco 
(e claro, uma Caipiroska de Morango)
Almoço de Sábado... um "Churras"mais light.....



Dica de Refeição entre as Refeiçoes maiores:
Torrada com geléia diet de morango, Actimel e Maça.

Ressuscitando alguns exercícios:
Treino de posterior e glúteo



 Dica para as Formigas
  • Se você é como eu que sente uma falta imensa de chocolate nos dias de dieta vai aí uma ótima dica: SVILI, bombom de ameixa, zero açúcar, glúten , com stevia e fibras, apenas 37kcal. Delícia!!!!
  • Alie seu doce a uma fruta ou algo que contenha fibras, para que a absorção da gordura diminua.

 



Almoço Domingo

Peguei uma receita muito antiga que chama Arroz "Biro Biro" que segundo o site era a paixão do jogador Biro Biro...
Procurei deixá-lo o mais Light possível:

  • Arroz Integral
  • Palmito
  • Cebola em pedaços
  • Alho
  • Milho Fresco
  • 6 azeitonas picadas
  • 3 ovos



Primeiro faço o Arroz e reservo.
Coloque a cebola e o alho em pedaços grandes e esquente com azeite extra virgem, vá adicionando os ingredientes, coloque o arroz e por último depois de tudo bem misturado os 3 ovos, mecha até as claras ficarem bem cozidas.

O Salmão eu temperei com um pouco de Fondor e mostarda. Embalei no alumínio e coloquei no forno, depois deixei grelhar.

 

 

Bom, é isso.... uma Mega Post né?

Bom Treino e Dieta

                                        Dayene Mormano 

5 comentários:

Fabi disse...

Olá! mudei meu foco, meu blog e o endereço!
Antigo: http://contandopontinhos.blogspot.com.br/
Novo: http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/
Te espero lá! bjoooo

Kaka Lumma disse...

que delicia tuas comidas.......adorei o post, uma otima semana pra ti
beijos

Anônimo disse...

ixi, vc é das minhas? eu adooooro puxar ferro. qdo tenho que fazer muitas repetições, dá vontade de morrer. ando nessa fase agora. cresci demais!

e outra: vc é linda, é nova ainda... cara, 26 anos não é nada!!!! é agora que vc vai ter cabeça boa pra escolhas melhores. aposto contigo que, qdo vc fizer 30, vc vai sair falando que tá se sentindo melhor que com 26. o foda é que a gente queria ter a cabeça de 30 no corpinho (ou potencial) de 20. mas 26 ainda é bebê. manda ver pq vc já é linda.

Naiara disse...

Adorei a receitinha!!!

Dayene Mormano disse...

É meninas, nao é nada fácil mesmo,, obrigada pelas msg!!!!!

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler