Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2012

Panqueca de Whey

Olá pessoal,
Ontem fui me aventurar na cozinha.... Havia me esquecido como se fazia a panqueca de whey e consegui fazer uma que deu certo....
Precisa muita calma, ela é rápida de fazer, pois batemos tudo no liquidificador, mas tem que ter paciência na Frigideira com ela, ainda mais que eu optei em deixá-la menor (no raio) e maior (t"altura").
Ela fica adocicada,o pessoal que não é tão fã como eu de whey adorou!!
Lembrando que: Whey não desnatura!! Apenas em altas temperaturas (panela depressão) por longo tempo, ou choque de temperatura (esquentar / congelar) 



Caso não dê para ler na Imagem:
4 medidores de Whey chocolate Golds nutriition

1 xícara de farelo de aveia
5 Claras de Ovos
Um pouco de Leite para dar o ponto
Mel para Adoçar
Bata tudo no liquidificador

Pode servir com banana picada e mel
ou
1 col de geleia diet de morango, esquenta em uma panela e adiciona morangos picados.
Esta Receita rende 8 panquecas

Composição:
1 xícara farelo de aveia: 231 kcal
120 g de whey (4 medidores): 400 kcal
+- 1 col de mel: 64 kcal
leite desnatado (pouco) +- 1/2 xícara: 43 kcal
Total de 738 kcal ( dividido por 8)
Cada panqueca: 92,25 kcal

Invete a sua mas não saia da dieta!!!


Estou morrendo nos treinos, tri-set está me arrebentando!!!!
Vamos Firmes !!!!
Bom Treino e Dieta
Dayene Mormano

Um comentário:

Mario Freire disse...

Eu quero essa panqueca ai....final de semana promete!!!

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler