Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Treino de Hoje!!!



Treino logo pela manhã... nada melhor!!!

Chão é chão minha gente....
Abdominal na bola/ Espaldar

Salve o Instagram!!!
Gente, tudo fica mais fácil de tirar foto , tentar dar uma melhoradinha nela e publicar.... tudo bem que a qualidade da foto não é lá essas coisas.... mas ajuda muito....

Então... sabe como é Santo de Casa... as vezes não faz milagre.... depois de muito tempo treinando muito pesado, carga / carga / carga .... preciso entrar no treino para secar, mais repetições, mais cardio... mas eu confesso.... EU ODEIO treinar desta forma.. mas é preciso...

Tudo leve, mil repetições... respirando... e assim foi o treino que incrivelmente me matou:





* Agachamento Sumô + Elevação lateral + Abdominal na bola.

* Passada andando com carga atrás na nuca (30rep) + Abdução/adução ombro + Abdominal

* Agachamento livre completo + Sissy Squats + Pull Doll

* Panturrilha no leg 7x15

Procurei fazer todos com o máximo de concentração, respirando pois se tratava de muitasss repetições, bem diferente dos treinos com pouco volume e muita carga.
Final do treino transporte 10 min. carga 3.
Dieta Ok...


Bom Treino
Boa Dieta
Dayene Mormano

3 comentários:

Kaka Lumma disse...

Nossa mto bom teu treino...amei

Anônimo disse...

nossa, tbem preciso secar e tô com um circuito com 34875934875934875 repetições. nossa, como odeio! passa de 10 e eu já tô de saco cheio. mas, pelo menos, tudo arde, eu saio sem sentir as pernas. beijo!

Juliana disse...

nossa.. voce tem um corpo lindissimo!
bons treinos, Bjos

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler