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domingo, 22 de julho de 2012

Treinos...








 Domingão está acabando, hora dê?????
Pensar no treino e na dieta desta semana!!!!!

Eu queria ter postado na semana passada, mas não deu!! Então, juntei de tudo um pouco para postar para vocês!!!!

Estou ficando contente com os resultados na perna... quero diminuir um pouco o volume agora.... então muitas repetições, pouca carga e coração com frequência cardíaca elevada.
Corro no final de todos os treinos
Trouxe 3 dicas para os treinos de posterior de Coxas e Glúteos:

 1° Cadeira Abdutora:

Incline o tronco ( Ereto) para a frente com o objetivo de enfatiza o Glúteo maior (porção de cima dos glúteos).
Interfere e MUITO onde colocar o apoio para "empurrar" a abdução do quadril, quanto mais próximo do joelho estiver a resistência, mais tensão você terá.
Resumindo: Fácil quando sentamos bem a frente e o apoio fica mais próximo do quadril comparado quando fica próximo ao joelho. Biomecânica!
 2° Stiff com calços á frente:

Lembra daquela dica que eu dei sobre uma tenção feita sob uma musculatura alongada ser muito maior? Aqui, além no Stiff já realizar este alongamento, utilizamos este calço nas pontas do pés. (Minha lombar agradece também!!)
- 15 repetições feitas com a maior consciência corporal possível.




3° Sequência de Stiff unilateral + Glúteo 4 Apoios
Foi sensacional a "pegada" que eu senti nos meus posteriores e glúteo, combinei stiff unilateral mais glúteo 4 apoios, quando faço o stiff com a perna de base (a do chão) direita, faço glúteo com a mesma perda (direita) a idéia e tentar fadigar a musculatura.


Agora no Studio abrimos aos sábados para os alunos poderem ir treinar mais um dia da semana, além disso começamos o grupo de corrida, todo sábado as 9:00.


Depois da corrida mais treino:
Sequencia de glúteo 10 repetiçõs das três posições ,total de 30 sem intervalo.
As 30 com a direita e depois 30 com a esquerda.







 


Amanhã só depende de você para que tudo seja perfeito.
Lembre-se que você é o único culpado de estar onde está, nunca a vítima.
 Mexa-se, ninguém pode fazer isso por você!!!!

"Construa neste inverno o corpo que deseja no Verão"

Dayene Mormano


7 comentários:

Anônimo disse...

Day, primeiro parabééeens! pelo corpo lindo, pelas fotos por tudo! rsrs
adorei seu blog e estou sempre dando uma olhadinha! beijosss Dani

Anônimo disse...

ai, delícia de alongamento. hahahahah. vc é linda, adoro ler seu blog. e calça branca é pra quem PÓDJI!

Dayene Mormano disse...

Obrigada meninas....!!!! Beijao

Mario Freire, vulgo " namoradão" disse...

Calça branca é pra quem pode e pra quem o namoradão deixa...e nao me lembro de ter deixado....hahahahaha...lindaaaaaaaaaa!!!

PRISCILA JASMIM disse...

DÁ PRÁ TRABALHAR ESSE GLÚTEO MAIOR COM CANELEIRA?COMO FAZ?

Dayene Mormano disse...

Pri nao entendi sua pergunta.... Esses exercícios trabalham o glúteo maior... Vc quer mais alguns, isso ???

PRISCILA JASMIM disse...

Isso,pra poder fazer em casa,com caneleiras.A Cadeira Abdutora feita da forma como colocou enfatiza o Glúteo maior,certo?Então...como substituir a cadeira abdutora por caneleiras?Faz o mesmo efeito?Tem alguma forma de execução que "pega" mais essa área?(glúteo maior)?
Bjs

Qual corpo você gostaria de parecer:

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Qual deve ser o treino da Vez?

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