Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cardio intervalado

Nós sabemos como é difícil ficar por longos minutos no cardio, pra mim em especifico no transporte( escandinha, step como quiserem chamar) eu tenho algumas táticas e trouxe para vocês caso também achem intediante assim como eu....


Faça 1min. Em pé com ou sem as mãos ( depende do transporte de sua academia, na minha não tem esse suporte para as mãos) nesse momento eu diminuo a carga e aumento a velocidade.
Depois 1 min. Com mais carga e inclinado o corpo a frente, contraindo o abdome !!!
IMPORTANTE : NAO DEIXE QUE O CALCANHAR SAIA DA PLACA, MANTENHA SEU PÉ FLEXIONADO E CONCENTRE A FORCA NO CALCANHAR!!!

Desta forma consigo ficar 10 / 15 min.... Quanto for preciso no Transport com gás total...


Como nao iria correr de manhã  utilizei o tênis sem amortecimento nenhum.. ótimo para treino de isquiotibiais ( posteriores de coxa).

Passeando sem abandona a dieta !!!!!

Estou neste exato momento Indo correr 5 km na esteira para poupar as articulações!!!
Hoje é feriado, me dediquei ao treino e postar para vocês !!! Espero que tenham gostado!!!



Bom Cárdio !!!!
DAYENE MORMANO

4 comentários:

Clarita disse...

Eu faço assim tbm, sem as maos, contraindo o abdomen, e ainda coloco um dvd animado pra ver,como a academia é em casa ajuda a passar o tempo, essa semana minha filha qr ver desenho comigo, ai coloco tipo rei leão e vejo 30 desligo e deixo pro outro dia assim ela me impulsiona a pegar firme,tem dado resultado.
bjs

Dayene Mormano disse...

Qualquer coisa para o cardio passar mais rápido!!!!!

priscila disse...

Ola ! Adoro seu blog !!

Adorei a dica do transport vou fazer !


BEIJOS

Dayene Mormano disse...

Obrigada Pri!!!!

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler