Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dicas para dieta

Preparando almondegas de Soja e Quibes assados , integrais com Ricota
Falando um pouco sobre alimentação...
Vejo muitas pessoas controlando o que comem, mas não se atentam a quantidade. Light, Diet, Slow Carb  não significa - Como á vontade!!!!
Castanhas, fibras, barrinhas , tudo isso tem sua época (aumento de massa ou diminuição de gordura), horário e dias certos. o Só hoje que é o problema, eu costumo fazer meu "diário" alimentar,em baixo do meu dio eu coloco o que eu sai da dieta, a quantidade a mais e quantas kcal adicionais isso me forneceu. Some no final de uma semana e você vai ver o quanto significou:
"só mais uma colherzinha"
"só mais uma mordida"
"só um golinho ou copinho não vai matar"
E sempre, sempre vai ter alguma alma F1lh@ d@ P... pra te falar: Para de ser Neurótica e blá blá blá (sempre alguém com o corpo que você NÃO quer ter, estranho né?rssss)
Por isso siga corretamente a dieta e seja sincero quando você não estiver seguindo, não vai encher o saco do seu nutri ou de quem te acompanha com "chorumelas"!!!Diga a verdade se  não estiver conseguindo seguir a dieta por fome ou sei lá o motivo, mais não diga que segue tudo corretamente mais Deus é tão ruin com você que não te deixa emagrecer - Me Polpe!!!! ;)

Dicas para segurar a fome e lombriga (a minha são por doces)


Supino Light
64 kcal
0,8 gordura
14 g carbo
1,2 prot.

37 kcal
8 carbo
6 prot.
0 gordura


Ex. refeição : 1 Fatia de pão / Actimel / 3 Ameixas




Chocolate 70 %

Minha Preferida!!! Geléia de Morango Diet
1 col. de sopa:
23 kcal
0 gordura
5.5 carbo
Não contém quantidade significativas de valor energético, carboidrato, proteínas e etc...

Essas foram minhas dicas do dia, lembre-se que eu disse : PARA MATAR A LOMBRIGA,
 mas não é para todos os dias ok? Só para aqueles em que estamos de TPM ou sentindo difícil de mais seguir a dieta pela falta de algo mais doce. 
Dayene Mormano

6 comentários:

Michelle Bertotti disse...

Flor eu não conhecia teu blog, AMEI!

Estou seguindo curti muito as dicas, farei visitinhas diárias com certeza, bjks lindona!

Bruninha Cerutti disse...

Daaay, eu adoro seu Blog! Apesar do meu treino ser, na maioria das vezes, bem oposto do seu, sempre pego boas dicas sobre a execução dos exercícios, postura, etc. Estou amando o Studio, e tentando me aperfeiçoar a cada treino! Aos poucos vou pegando o jeito. Me inspiro muito na sua dedicação e sinceridade consigo mesma e com todos!!! Super beijinhos.

NBNAX disse...

Se garantiu amiga!
adorei seu cantinho espero que d~e pra trok mts ideias!
=)
Eu adicionairia a lista aquelas barrinha de proteina whey, no dia que der a louca por chocolate!
adoooooro!

Dayene Mormano disse...

Que bom Mi.... Fico feliz, aproveite as dicas.....

Dayene Mormano disse...

Bruna esta lindona mandando bala mos treinos!!! Precisamos ser transparentes como as pessoas e nao enrolar ninguém né ??? Que bom que esta gostando do Studio.... Vai ver como vc vai ficar mais lindona ainda,.......

Dayene Mormano disse...

Verdade..... As Barrinhas também sao ótimas !!! Formigas como nos nao podemos cair na tentação rsssss
Beijao

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler