Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Lustre no Visu"

Hoje eu vim falar dos "lustres" que temos que nos dar... 
Ontem, sentada conversando com muitos amigos e contando sobre os tratamentos estéticos, meu amigo vira e diz: "Ae Day, agora que está na prateleira está lustrando pra brilhar mais?"  Cai na gargalhada, porque é bem isso! Treinamos, fazemos dieta, mas às vezes (quase sempre) é preciso de algumas ajudinhas.

Vou contar meus investimentos no "lustre”, começo sempre no finalzinho do frio quando ainda usamos o corpo mais coberto, para não bater tanto desespero no verão onde usamos as pernas e outras partes mais a mostra.

 Carboxiterapia
É um tratamento  usado para celulites, estrias e flacidez. É injetado o gás Co2 com a promessa de descolamento do tecido, aumento de fluxo sanguíneo e maior produção de colágeno.
Perceberam que é INJETADO né? Então pode doer em alguns lugares... Tem dias que nosso corpo está mais dolorido, qualquer “espetada” é um grito, sorte que a minha Fisio já sabe dos escândalos e não se assusta. O preço varia muito de acordo com a região onde você mora.
Eu percebo resultado da quinta aplicação em diante. Ao todo dão 32 agulhadas por sessão, sendo: abdômen, coxa inteira, glúteos e braços.

Manthus + Drenagem
É um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de Ultra-som e Correntes para tratar gordura localizada, celulite de todos os graus, pós-operatório de cirurgias plásticas, também possui um programa de analgesia que complementa tratamentos invasivos realizados por médicos.


Os dois tratamentos citados á eu faço lá no meu Studio mesmo na parte de estética com uma fisioterapeuta.

3° Bronzeamento Artificial
Adoroooo ,além de ser prático e rápido eu tenho a pele muito clara, quando tomo sol fico com a pele toda vermelha e descasco. E convenhamos quem tem tempo de ficar “largatiando” no sol? Eu não tenho!!  A câmara é meio desconfortável, mas você só tem que aguentar por 15 minutos. Passo protetor solar e coloco um protetor de olhos.

E como toda mulher, me empolguei com o clima "Summer Bitch" passei em uma mega loja de biquines aqui da cidade Simone Gauer, que me contou que acessava o Blog, fiquei super feliz....
Já chegou a coleção nova da Cia.Marítima e a antiga está com 50% de desconto, essa é a hora de fazer o estoque de biquines!!!
Eu já comprei um para mim junto com uma saída de banho...

Bom, esses são os segredinhos que estou apostando!!!
Beijos
Dayene Mormano

18 comentários:

Simone Gauer disse...

Dayane, está de parabéns pelas informações disponibilizadas a todas nós mulheres que queremos brilhar nesse verão. As dicas estão dadas, além da ginástica temos a estética com tratamentos MARAVILHOSOS a nosso favor. Feito isso, para complementar o look um lindo biquíni como este que você acabou de escolher.

Estilo Saudável disse...

Sempre quis fazer drenagem.. carboxi dizem que dói e os resultados nem sempre são tão bons, seilá, acho que é de corpo pra corpo. Mas por enquanto NO HAVE MONEY! haha E bronzeamento se eu fizer viro carvão! haha Eu fico muito preta no verão ;x Beijos Day!

Anônimo disse...

olá gostaria de saber se vc faz consultoria on line?? obrigada meu email é julianaweiss1@gmail.com

Heloiza Valle disse...

ai essas coisinhas de mulher é um delícia né, to querendo fazer bronzer, ja que o verão ta chegando.. beijos

Dayene Mormano disse...

Obrigada simone, ai é de enlouquecer qualquer mulher rsssss
Beijos

Dayene Mormano disse...

O que mão fazemos pela beleza??? Eu costumo brincar que se for pra doer mais elas saírem eu guentoooooo rsssss

Dayene Mormano disse...

Sim Ju, já envio para vc

Dayene Mormano disse...

Helo, já estou com marquinha rsssss um charme !!!!!

Anônimo disse...

Olá,Dayene!!
Você mora fora do Rj?Queria saber onde fazer bronzeamento.
Suas dicas são ótimas!!
Bjkass!!

Aninha!!

Anônimo disse...

gostaria de um personal vc e formada?

BIC disse...

Day,
Faço parte do grupo das ratas, rsr. Deixa te falar flor, tenta evitar esse tipo de bronzeamento, pois é totalmente proibido e condenado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Tenta fazer aquele a jato, este não trará onus algum no futuro. Tu é muito novinha e se fizer isso direto pode ser perigoso.
É isso, no mais, carbox doi mas é bom demais mesmo rsrs ... e manthus tb!!
Bjss
Rosalynn

Tuza disse...

Oi Linda!

Conheça a loja virtual de moda Fitness & Praia.

http://www.devassafitness.com

Enviamos para todo o Brasil.

:-)

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

dayfit@hotmail.com






--Anexo de Mensagem Encaminhado--
From: joanasilvina1@hotmail.com
To: dayfit@hotmail.com
Subject: AJUDA
Date: Wed, 26 Sep 2012 12:28:36 +0100









Ola Dayene.

Chamo-me Joana e sou de Portugal. Amo o teu blog e sou subscritora tua no facebook. Precisava de umas dicas urgentes. Fui mãe ha 19meses, e apos isso meu corpo ficou completamente mudado... Antes fazia ginasio e pesava 60kgs, Agora peso mais 1kg mas o problema é que fiquei com gorduras na barriga e as pernas estao tao magrinhas que de coxa so tenho uns 47centimetros, é um desgosto só. Eu tenho em casa uma passadeira, e tenho uma maquina multifunçoes, mas precisava de umas dicas de como conseguir eliminar umas gordurinhas na barriga , mas o mais importante mesmo era ganhar uns 5cms na coxa, ja peço 5cms que era maravilhoso, mas gostava de mais claro... Será que me podia dar umas dicas, é que agora nao tenho dinheiro para ir para um ginasio, meu filho é prioridade e nao posso gastar dinehiro em ginasio agora, por favor AJUDE-ME...

Um beijao, e parabens pelos seus trabalhos maravilhosos.

Isabella disse...

Há muito tempo que acompanho o seu blog.É demais!!!Parabéns...
O que aconteceu com vc?Não posta mais aqui....Está tudo bem?
BJS

Bruna disse...

Alguém sabe se o blog acabou?

Tati disse...

O blog não acabou não!Se tivesse acabado ela teria nos avisado,oras...

Jujubexxx disse...

Menina...
que corpão, viu??

#arraso]]
acabei de fazer um post relatando minha dieta lá no blog!
qd puder, dê uma conferida:
www.cosmacticos.com

Rogério Mello disse...

Investimento puro, hein?
Esses dias estava pesquisando sobre a quantia astronômica que as mulheres geram para as empresas brasileiras, sobretudo nas areas de ESTETICA E BELEZA.
Impressionante!
Gostei bastante do biquíni que tu comprou.
Interessante o teu biotipo. Biotipo de "mulher brasileira" e com bastante tendência a "flutuar" as variações de peso.
Bjs.

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler