Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Motivação...





Genteeeee fiquei doente ontem... acredita que o final de semana baixou minha imunidade? Claro né!!!!Resultado, minhas amigdalas deram um trabalhão ontem de noite, tive que sair do trabalho e ir direto pro molho rsssss a base de Nimesulina e Coristina D rsssss Acordei um pouquinho baquiada mas bem melhor!!!!









Ontem recebi um vídeo de um amigo sobre motivação e me deu vontade de sair correndo treinar alucinadamente!!! Vou assistir todos os dias em que estiver desanimada com o treino....
Vejam:








 Não dá vontade de ir treinar gente?????
Beijos
Bom treino e dieta
Dayene Mormano


9 comentários:

Bih Ramos disse...

Melhoras Danii!!! Mais a unha ta lindaa!!!

http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

beijoo!!

Bru disse...

Esse foi o primeiro vídeo do meu blog, do primeiro post! Vc não t~em noção, quando vi ele senti uma coisa tão boa, tão motivadora que iniciei o blog com ele! Muito bom né? Todo mundo deveria assitir. Melhoras para vc! A minha garganta sempre me encomodou, mas depois que entrei para esse mundo fitness nunca mais me atrapalhou! hehe. p.s. mesmo com careta vc é linda mulher!! hahaha Beijão! (estilosaudavel.blogspot.com.br)

Dayene Mormano disse...

Hahahahahahah bem alegre assim como bossa astral rssssss
Beijossssss

Dayene Mormano disse...

Bruuu muito obrigada lindona
Muito bom esse video e como ele vai se transformando os longo dele......
Adoro seu blog
Beijossssss

Juliana disse...

esse video da vontade de treinar mesmo, confesso! haha
Beijos e melhoras!

NBNAX disse...

Eitaaa!!
Show esse video!!
mt bom mesmo!!

Dayene Mormano disse...

Já treinou então ???

Dayene Mormano disse...

Hoje assisti vários, super bacana ....

Fabi disse...

Uau! baita vídeo!!! Adorei! Melhoras pra vc! http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler