Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Newssss












Essa semana está iluminada, estão aparecendo vários contatos, o que mais me deixou tensa foi que fechei 2 ensaios fotográficos para daqui 1 semana... Tô com medo!!! rssss mesmo pq se rolar uma viagem a dieta vai para o espaço fácil fácil.... e as fotos não terão nenhum tratamento... mais ok, já está aceito o convite, a gora vai....
Ontem tive uma reunião com o dono de um outro Studio aqui da cidade e estamos organizando um evento que ficará muitoooo legal. Quando estiver mais estruturado eu conto pra vocês!!! Acabada a corrida já parto pra uma viagem de novo rsssss nada corrido!!!


Bem, inspirada no vídeo eu mudei um pouco meu treinamento, a cada sequência realizada eu corria na sacada do meu studio (que é grande)  e retornava para fazer novamente a sequência.... 
Adorei porque ficou dinâmico e divertido, lá e baixo ( que é um posto) o pessoal ficava olhando se perguntando : -"O que essa louca está fazendo?" rssssss amei..... estava cansada de ficar só dentro da sala.

Toda vez que eu cansava eu pensava, se aquele cara conseguia porque eu vou "Arregar"? E assim foi o treino todo....

Obs: Ainda estou andando como Pato por causa do exercício que postei segunda ...



 Beijos
Bom Treino
Dayene Mormano

13 comentários:

Estilo Saudável disse...

hahah é isso aí, adorei! Devias estar morta no final!! Como eu queria ter um estúdio meu para poder fazer minhas maluquices sem ninguém me olhando tb.. haha um dia terei!! Boa sorte nos ensaios, e quero saber do evento depois hein! Beijão!

Heloiza Valle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heloiza Valle disse...

Nossa, haja pique, eu tbm queria ter um studio para malhar a vontade sem ngm te observando, mas...
tenho certeza que as fotos ficarão lindas, depois mostra aqui.
beijos

Mishelyzinha disse...

vc simplismente arrasou..amei o video!

Angela de Rondônia disse...

Que legal seu treino, bem mais divertido do que 40 minutos na esteira assistindo os clipes da televisão da academia, acho que na academia que frequento ainda é o dvd SUMMER ELETRO RITS 1, rsrs, gostei muito, e tbm achei muito bonita sua foto, vc faz um trabalho muito legal neste blog, orienta muito as pessoas, não é atoa que é uma grande profissional, parabéns, :D

Bruninha Cerutti disse...

Daaay, lindona! Que profissional maravilhosa que você é - adoro a sua criatividade!!! Estou pegando firmão no treino de força agora no começo, mas mais pra frente vou intercalar um pouquiho também. Como miro sempre nas minhas pernas, pensei em uns pulinhos de corda entre os abdominais. rss. Já estou super ansiosa pra curtir os seus ensaios... você é linda demais, e fotografa ainda melhor. Estou torcendo por você! Ahhh, e que evento é esse que vocês estão montando, hein!? Fiquei super curiosa! Beijão.

Dayene Mormano disse...

É, realmente é muito bom ter um espaço seu.... O duro é quando tenho que parar pra atender alguém rsssss
Obrigada,
Beijos

Dayene Mormano disse...

Obrigada Helo....

Dayene Mormano disse...

Que bom que gostou Mi, beijos

Dayene Mormano disse...

Hahahahahah já sei, pq voce nao monta um e pede pra colocar no seu horario??? Eu fazia isso rssssss
Beijos

Dayene Mormano disse...

Vai com tudo Bruninha!!!!!! Beijos lindona

Anônimo disse...

Dayane Mornano VC e de mais eu gosto MUITO das suas dicas.bjs que Deus te ABEÇOA

Bruna disse...

Olá...você sumiiiiiuuuuu....snifsnifsnif...

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler