Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Panqueca Slow Carb


Boa tarde blogueiras.....
Ontem lá foi eu para a cozinha, necessito me manter na dieta... Mas não precisa ser chato também né....
Precisava preparar uma refeição Slow Carb, então modifiquei a receita daquela panqueca anterior:

2 col. De iogurte natural desnatado
3 col de Farinha de soja integral
1 medidor de caseína
1 col de chá de mel
2 claras
Bater tudo no liquidificar e despejar em uma frigideira nova para não utilizar óleo ou gordura.
Eu tampo para ficar uniforme dos dois lados, se não o que esta em contato com a panela fica duro enquanto parte de cima muito mole.

Farinha de soja integral, ela possui apenas 6g de carbo em um xícara, existe uma no mercado que é o extrato da soja de uma determinada marca que é 0 carbo. Mas ainda não consegui encontrar.
Todas essas dicas eu colho em grupo reservado do face, com as Ratas, ficamos antenads em tudo com aquelas meninas!!! Amoooo

Acho que finalmente aprendi a postar do IPad ..... Ufa!!!!!
Beijosssss e bons treinos.....

4 comentários:

Michelle Bertotti disse...

Huuum deu fome!
Eu não consigo virar as panquecas, queria muito essa habilidade... As minhas sempre ficam destruídas :(

Dayene Mormano disse...

Michelle, deixe ela em fogo baixo e tampe ... Outra dica é nao colocar muito na frigideira se nao o meio fica cru.....

Estilo Saudável disse...

Oie!!! Vivo me aventurando pelos blogs fitness e o seu não conhecia ainda, achei hoje! Gostei bastante! Sobre a panqueca adoroo, já fiz muitas de vários sabores, densidades, tamanhos.. haha cada dia elas ficam de um jeito, depende do ingrediente, do fogo, do jeito de fazer. Panqueca é uma arte! haha A sua deve ter ficado gostosa e macia pelo jeito! hmmm... Tenho um blog sobre esse mundinho fitness tb, quando quiser é só aparecer lá. Será bem vinda!! Está sendo seguida Day!!! beijãoo

Anônimo disse...

Hummmmm delícia... Douglas

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler