Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tudo novo....

Boa Tarde pessoal...
Bem, estou em uma nova fase da minha vida, agora solteiríssima .... E como toda mudança necessita de renovação que assim seja, arrumei até meu quarto!!! aaaaaaaaaa rsssssss acho que algumas vezes deixamos tudo bagunçada para não enxergamos o que é realmente a bagunça da nossa vida....

No final de semana foi super corrido, sábado sai as 10:00 am da manhã (depois de 4 hrs apenas de sono) e voltei as 6:00 am.... no domingo tive que tomar minha santa Melatonina pra conseguir dormir sem ficar acordado, finalmente durmi direto aé as 15:00 e rua de novo..... com toda essa agitação acho que esqueci de comer e só lembrei de beber, saldo? -1,5 só não estou feliz por ter quase certeza que boa parte de tudo isso foi em massa magra, mas valeu pela alegria vai....

Eis que estou inteira dolorida, primeiro por ter dançado pagode (sim, dancei pagode) o bom de dançar a dois é que só homem precisa saber já que é ele que conduz a mulher, me senti a própria Joelma rsssss (ela baixa em mim de vez enquando) eu sei que até meu abdome ficou dolorido, por isso :
Dance até se acabar!!!!

Hoje queria uma proposta nova de treino e coloquei alguns funcionais de perna, resultado: Já estou dolorida!!!! vou tentar mostrar mais ou menos como ele era:
Em pé, realiza afundo lateral deixando a outra perna estendida e volta de uma vez para posição inicial e realiza a mesma coisa para o outro lado.

Vi ele na revista Men's Health, ele trabalha com quadríceps, glúteo e interno de coxa. Estava fazendo tri-set e fui com calma na carga (sorte a minha) comecei com 4kg , 6 kg e a última com 8kg com 20 repetições. Adorei as dorzinhas novas e rápidas....

Hoje reatei a relação conturbada com minha dieta, prometi tentar não trai-lá.... rsssss Está dando tudo certo, aliás... tenho que lembrar de comer, aquela ansiedade e fome foram embora ...

Tentando colocar em ordem...
Minha inspiração do dia para treinar, algumas vezes até descordenei o movimento pq queria sair dançando... adicione na sua playlist:

Ah.... Me adicionem no Instagram, fico por lá o dia todo : daymormano

Beijos a todos
Excelente semana

12 comentários:

Anônimo disse...

Será que poderiamos nos conhecer?

Juliana disse...

dançar é otimo mesmo, adoro!
Legal esse exercicio, nao conhecia!
ahh e boa nova fase pra ti :)
Bjos

Angela de Rondônia disse...

Olá Dayene,

Eu sempre visito seu blog pois eu gosto muito das suas dicas, eu sempre estou por aqui mas hoje resolvi também comentar rs, eu tenho 21 anos e começei a malhar a 3 meses, ainda não vi um resultado significativo sabe, por isso fiquei um pouco desmotivada, eu me alimento bem, você acha que só aparecem resultados expressivos com uso de suplementos?
Também gostaria de perguntar outra coisa, posso treinar pernas e gluteos 3 vezes na semana? Mais ou menos assim, treinar quadriceps e gluteo na segunda, posterior e gluteo na quarta, e quadriceps e gluteo no sabádo de novo? sem interferir na recuperação??

Obrigada, e parabéns pelo seu blog, tem me ajudado muito e tenho certeza que a muitos outros também!! Você é uma excelente profissional!

Anônimo disse...

Seria super bem vindo um post sobre BCAA...que tal? tô cheia de dúvidas...

Bruninha Cerutti disse...

Daaay, dançar pagode é tuuudo de bom!!! Muito boa sorte pra você nessa nova fase - tenho certeza de que virão ainda mais alegrias e resultados! Boa semana pra você também, linda! Ahhh, aos poucos estou ficando amiga do haltere de 3kg! rsrss. Beijinho.

Dayene Mormano disse...

?????????

Dayene Mormano disse...

Obrigada Ju.....
Teste ele e me conte. Beijos

Dayene Mormano disse...

Ângela, na verdade sao nos três primeiros meses que os resultados surtem mais efeitos.... Talvez vc nao tenha notado, por isso é muito importante a avaliação física ao menos de três em três meses..... Foto também é um bom recurso para avaliar.
Outro erro que cometemos e achar que comemos certo e tudo mais, procure uma nutricionista especializada em nutrição esportiva e veja se esta tudo correto, elas mesmo pode realizar a avaliação física em vc.....

Dayene Mormano disse...

O glúteo normalmente treinamos com posterior a nao ser que os exércitos sejam muito bem escolhidos, por exemplo o Stiff , elevação de quadril, flex e ext de perna na bola e etc... Todo recrutam posterior e glúteo então nao da pra treinar no outro dia glúteo de novo....

Dayene Mormano disse...

Ótima ideia , farei um. Obrigada pela sugestão !!!!!

Dayene Mormano disse...

Bruxinha linda , vc esta indo cada dia melhor!!!! Parabéns ..... 3 kg é só o começo para voce.
Beijao linda e obrigada pela visita .....

Anônimo disse...

Eu curto muito suas dicas, sou seu fã Dayane... Bjs meu nome e Douglas e moro em brasília... Eu malhor a 8 anos sou louco em musculação, e sou lutador de jiu-JITSU..... Treino na NOVA UNIÃO... Bjs amiga

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler