Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2013

Abdominal

E aí, quem topa o desafio ?


A primeira foto da abdominal feita no Hack 45 é para região Infra , podendo substituir o abdominal paralelo caso você nao o tenha na academia .

A segunda foto é de um abdominal obliquo , parece fácil ... Mas me deixou 2 dias lembrando dele.
Muito importante :
- Manter o braço bem estendido em direção as teto e o outro ao lado do corpo;
- As pernas devem ficar estendidas , sem flexionar os joelhos ;
- Descer o Maximo que conseguir sem rotacionar o quadril;
- Concentrar o movimento apenas nos oblíquos .

Bom Treino
Dayene Mormano



7 comentários:

Isabella disse...

Oi...Que bom que voltou para o blog!IUPIIII....rsrsrs...vou tentar fazer...parece que é muito difícil,do jeito que eu gosto..rsrs...
PS:Menina,o que é esse adutor seu?tá perfeito,muito desenhadinho...linda!
Posta seu treino,acho esse músculo muito difícil de trabalhar.BJ

Priscila Botelho disse...

Eu li que abdominal lateral tira a cintura,no caso,mulheres,é verdade.Parei de fazer.MEDo!!!

Dayene Mormano disse...

Oi meninas, hoje vou fazer avaliação e coloco meu treino e os resultados do mês , pesei hoje e emagreci 4 kg em 7 dias ... Hoje vou saber do que foi, se catabolisei ou não ..... Beijao

Isabella disse...

Vou passar aqui mais tarde para ver(torcendo por vc)

Isabella disse...

Abdominal lateral aumenta a cintura?Socorro...É verdade?

Bruna Santiago disse...

Não sabia sobre o abdominal lateral aumentar cintura.Meninas,acho que não.Se fosse assim ela não faria,vcs não acham?

Dayene Mormano disse...

Socorro!!!! hahahahaha
Muita calma nessa hora...
Realmente para quem gosta de um cinturinha mais marcada fazer oblíquos com muita frequencia não é indicado, mais pera lá.... também precisamos treinar essa região pelo menos 1 vez na semana né mulherada????

dica: Faça o uso de cinta , aquelas cirúrgicas para marcar mais a cintura, eu faço isso pelo menos 2 x na semana

beijussssssssss

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler