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quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ate quando cortar?

Recebo muitos relatos de pessoas que sofrem com efeito sanfona ... Entao a pergunta é
"Quanto cortar?"

Nós humanos possuímos o sério defeito de querer para ontem, (ainda mais quando se trata de mulher fora do peso) os resultados, tudo isso deve ser um processo lento!

O maior erro: Diminuir as calorias diárias drasticamente, o seu corpo é claro vai diminuir o peso corporal, porém uma hora voce vai observar um dos dois fatores :
- O peso não abaixar mais na balança mesmo cortando mais calorias e alimentos, passando fome, ficando horas em jejum ...
- Efeito rebote , um prato de macarrão resultar em mais 2 kg na balança quase que imediato.

Isso acontece por que ?
- As calorias devem ser cortadas aos poucos , cerca de 400 a 500 kcal por dia , alguns estudos apóiam a idéia que para1 kg de gordura eliminado é necessário 10 dias de manutenção para que seu corpo registre a informação.
- Os alimentos devem ser trocados, existem muitas dietas "vazias" a base de refrigerantes diets e etc... Que não fornecem as vitaminas necessárias para seu dia além de não ser saudável .
- Não acreditem em revista de blá blá , olhem como seria uma revista dizendo a verdade nas imagens abaixo ;)
- Sempre "case" a dieta com atividade física , principalmente as com carga (peso) eacompanhe sua evolução através de avaliação física , compare as medidas e pregas e converse com seu professor ou personal.


TAREFA:

Anote em uma agenda tudo o que consumiu e os horários , todas as atividades físicas realizadas e dê uma nota de 0 a 10 para: Atividade Física / Dieta
Domingo faça o balanço da sua semana e veja onde errou....
Anote também os finais de semana , breja e petiscos :) se não ... Não vale!!!!!
E grifo de verde as atividades física e de vermelho as derrapadas .
Tem um programa bem fácil de calcular as calorias, você perde um pouco de tempo mas vale a pena é o "Contar de calorias" do iPhone.

Por isso procure uma nutricionista como recomendação para te auxiliar na dietas um profissional para os exercícios ....

Beijos e bom treino a todos
Dayene Mormano


9 comentários:

Isabelly disse...

Adorei essa capa!kkkkk...Pura verdade!Tem gente que não vê.

Dayene Mormano disse...

Tem gente que não ve e sai fazendo as dietas loucas dessas revistas!!! Só Jesus mesmo viu rsssss

Anônimo disse...

ÓTIMAS DICAS..JÁ FIZ DIÁRIO E DEU SUPER CERTO.HOJE CONSIGO MANTER MEU PESO COM UMA BOA ALIMENTAÇÃO.A GENTE SABE QUE VAI TER QUE ESCREVER E FICA COM VERGONHA DE COMER PORCARIA.

Vanessa disse...

Estava vendo um post antigo seu de setembro/11 e pensei:já notou como você evoluiu?Já taca linda e ainda conseguiu ficar mais.Dá uma olhada.Tá com muito mais massa musc. agora.Parabéns pela dedicação.Não deixe de postar os treinos e dicas aqui.Te acompanho desde o início e você me incentiva a seguir em frente nos treinos.Estava triste por ter sumido.Obrigado:)

Dayene Mormano disse...

Vanessa!!! Muito obrigada ... Vou procurar esses posts mais antigos.
Esse feedback que vocês me dão sao importantíssimos , voltei a ficar mais animada em postar aqui.
Beijao

Isabella disse...

Eu vi esse post que a Vanessa disse.Realmente é verdade.Evoluiu muuuitooo...BJ

Isabella disse...

Para ganhar massa é válido fazer a dieta conforme atletas fazem?Batata doce,claras,frango..etc?

Paulinha Lima disse...

Eu vi a Juju Salimeni dizendo que só come essas coisas e nunquinha sai dessa dieta...Será?Difícil para nós mortais...Mas dá prá aproveitar alguma coisa disso e colocar no nosso dia a dia?

Bruna Santiago disse...

Acho difícil comer só alguns tipos de alimentos.Será que é só isso mesmo que as famosas comem?

Qual corpo você gostaria de parecer:

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Qual deve ser o treino da Vez?

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