Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2013

Chupando Cana e Assobiando...

Ontem nao consegui postar mais dicas e treino , nesse exato momento estou fazendo meu aero em jejum e tentando fazer isso para vocês ;)
(Então se eu escrever errado algo, considerem por favor rssssss)

Não estou achando meu caderno onde anoto minhas avaliações , trocou a faxineira e nao sei aonde a bendita colocou...

Em 7 dias consegui -4 kg .... Muito foco!!! Mas depois falo disso com Vocês!

Meu treino mudou ontem, nao treinarei tríceps e bíceps especificamente.(por mais que eu faça series de 20/25 bi-set e tri-set ele nao perde o volume )....
Novo treino :
- Colocarei exercícios que vão recrutar essas fibras , mas não especificamente;
- Para membros inferiores será bi-set na maioria , mas o primeiro aparelho ou exercício será com mais carga e menos repetições;
- Começo por exercícios uniarticulares para isolar mais a musculatura e me cansar mais rápido , por conta das dores não posso carregar tanta carga no agachamento e outros livres...
- Continuo com aeróbio em jejum !

Foto 1 é do treino
Foto 2 e 3 e de um exercício que bolei na hora pra peito e abdômen já que o tempo era curto. Quando eu cansava ( por ser serie de 30) eu parava com o abdominal , ficava em isometria e continuava apenas com o braço e assim fui dando um jeitinho !!!!

Foto 4 - o abdominal que dei pro meu aluno ontem e vou tentar hoje .


No Instagram eu posto o dia todo : daymormano

Beijos e bom treino








6 comentários:

Isabella disse...

Gostei desse exercício peito+abdômen.Muito pático,vou tentar.Prá que fazer afundo com a ponta do pé?

Priscila Mello disse...

Quando der,faz um posta falando sobre alongamento x hipertrofia.A importância dele...Obrigado.

Isabella disse...

Também fiquei com dúvida sobre alongamento...não faço muito.rsrs

Bruna Santiago disse...

Fiz o crucifixo com abdominal.Muito bom!Continue dando dicas de exercícios...

Alessandra Dias disse...

Posta sua avaliação...BJS

Dayene Mormano disse...

Meninas, o alongamento é essencial para o processo de recuperação e hipertrofia.... farei um post sobre isso!!!
beijo

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler