Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Treino



Olá!!!! Vez ou outra eu apareço por aqui né... mas como eu disse , os aplicativos como Intagram e FacebooK são mais fáceis e rápidos na hora de postar!!! 
Estou travadinha com minha coluna, mas a vontade de treinar é bem maior! hoje consegui adaptar alguns exercícios para estabilizar mais a coluna que além dos tradicionais como cadeira extensora, cadeira abdutora e adutora, flexão de pernas , coloquei a agachamento com bola e afundo na barra guiada com apoio das costas no chão. Adorei porque não doeu quase nada minhas costas e não travou minha perna: 
Vídeos : Afundo na B.G. com abdominal infra

Agachamento na bola
Treino perna intercalado com abdominal. Parei de treinar bi-set ou tri-set para MI. Como estou com esse problema, começo com os exercícios isolados como cadeira extensora, flexora ...onde consigo colocar altas cargas, e por último faço os livres, pra poder chegar um pouco mais cansada. 

E as receitas estão bombando no meu IG:
Bolinho protéico : 

3 col de whey (usei caseína)
2 col de molico 
2 col de cacau em pó
1 col de fermento
4 col de Agua 
1 envelope de adoçante 
2 ovos 
1 clara 
1/2 col de óleo de coco 
2 col se farinha de soja 

Forno alto 10 min +_

Fiz em cima da base do pão Slow Carb de ontem e adorei , ficou bem fofo e saboroso , diferente de muitas receitas que eu já fiz e ficaram Mais duras do que pau rsssss 
Além de tudo é super saudável , mas aprecie com moderação !! Lembrando que a única coisa que não tem calorias é Agua !!! Então use em horários estratégicos e mate a lombriga de um dOcinhO em sua dieta , porque esse é super indicado !!



Me prometi que vou parar de exagerar pelo menos durante a semana
 para os gominhos darem sinal de vida!!!

Beijos com muitoooo foco!!!!

Face ou Intagram : Dayene Mormano

Nenhum comentário:

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler