Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Quadríceps moído !


#jogadanacama !!! Isso me defini hoje !!! 

Lembra de novos estímulos ? Hoje o meu foi CARGA !!! Aproveitei que tinha um professor no Studio em janela e pedi ajuda ... Tinha dormido, me alimentado bem o domingo todo, acordei com as forças renovadas , precisando de um treino cavalar !!! E consegui :




Na ultima foto tem um exercícios que estou amando fazer , além de acabar com meu quadríceps ele gerou um estímulo novo aos glúteos !!! Tente fazer : na barra guiada coloque um colchonete para não machucar o joelho , faça uma descida lenta e apoie o joelho no chão , segura 2 seg e sobe lentamente. Coloquei 10 kg de cda lado , no início comecei com 10 rep e agora estou subindo ! 

- agachamento BG 100 kg mais a barra , a barra guiada varia muito o peso da barra de uma marca para outra . 4x10
- extensora 4 x 12 a 8 (aqui meu quadríceps entrou em Choc ) zerei a maquina ! 
- afundo encostando o joelho 
- flexão de pernas / cadeira abdutora 
- flexão vertical / cad abdutora 
- flexão de perna na bola / step up no banco
- cadeira adutora / panturrilhas em pé 

BCAA / água 
5 km de corrida na rua ( minhas pernas estavam anestesiadas ) 
7 min de alongamento 

Estou nesse momento jogada na cama !!!! Rsssss minha alimentação agora está com carbo em todas as refeições !!! Depois posto sobre isso . 

Olhem lá o vídeo explicando sobre o chocolate fit 

Bom treino 
Boa dieta 
DAYENE MORMANO 

Um comentário:

Anônimo disse...

Day de onde vc tira toda essa energia?
Conta pra nós!

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler