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domingo, 16 de fevereiro de 2014

Treino x Resultado

Bom dia !!! Bom , como os que estão aqui no blog sabem , eu sou apaixonada pela minha profissão e pelo mundo fitness !!! Então sempre que posso venho dividir conhecimento , experiência e etc... Com vocês e a cima de tudo , tentar dar aquele empurrãozinho e mostrar o caminho para vocês !! 



Essa foto postei no IG para mostra como na vida são vários ciclos , objetivos e desejos diferentes ... Ja treinei pra ter tudo ão !! Hoje menos é mais !! Sempre treinei muito pesado , pesado msm ! Mesmo quando treino em bi-set é pesado! Não é carga baixa não !! Se você nunca teve uma vertigem treinando ... Desculpa , você nunca foi além dos seus limites !!! 

Na verdade nessa fase mais seca que estou batalhando pra chegar eu controlo mais minha alimentação , deixando sim meus fds cheinhos de lixo 😁(eu bebo cerveja e como chocolate, não morra comigo) , o treino é basicamente o mesmo e muito aeróbio !!!! 


Possuímos uma coisa que se chama individualidade biológica ! Não adianta brigar contra ela , use-a a seu favor ! Por isso gente fica difícil ficar respondendo por cima sobre treinos e etc ... Eu respondo pq as vezes percebo que tem gente totalmente perdida , mais gosto de avaliar , saber rotina , fase de treino e tudo o que puder pra fazer um treino mais específico possível !!! Nunca , NUNCAAAA um treino que monto para aluna A será idêntico para B! cada vez que eu sento sai um treino diferente !!!
Assim tb é alimentação , tem gente que responde rápido , outras passaram a vida brigando com os resultados !!

Mas vamos falar sobre a periodização de treinamento ! Pelos treinos que vcs me mostram e tiram duvidas , tem muita coisa errada . Vou tentar explicar da forma mais simples pra vocês entenderem:

Variáveis de estímulos ( como fazer seu corpo "responder" com resultados ):
- Amplitude de movimento 
- Carga
- Repetições 
- Velocidade de execução 
- combinações e ordem de exercícios (uni-articular , multi-articular ...)

Ja foi comprovado que não surte efeito você sempre mandar o mesmo estímulo (treinar igual a vida toda) você tem que oferecer algo novo ao corpo ! Não pode também treinar todos os dias a mesma coisa !! 
Então : alterne estímulos , intercale treinos, respeite o tempo de descanso da musculatura ! 

Entenda também : quando vc é um iniciante , qualquer coisa vai fazer diferença para seu corpo , até mesmo com o pior treino em 3 meses os resultados serão fantásticos ! Depois que o bixo pega e é aonde você terá que buscar um bom profissional para orientar corretamente !!! 

E por último , todo meu trabalha tem custo assim como o de qualque pessoa , ofereço a assessoria on -Line justamente para ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos ! Mas milagre não fazemos , tem que ter muito empenho dependendo do seu objetivo !!!! 

Outro exemplo para motivas vcs :

A Tha entrou sem setembro de 2013 , essa foto foi tirada em janeiro (6 meses) Ela tem um filho meninas !!! Olhem como é possível ter um shape Mara mesmo após o parto !!! Ela passava muito mal nos treinos ... Mas persistiu e conseguiu ! Esse é apenas o começo , estamos sempre ajustando a alimentação e suplementaçao de acordo com suas necessidades !


Beijos , boa semana e bom treino !!!!
Dayene Mormano

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