Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Treino de pernas : força x amplitude



Olá !!!! Boa noite !!! 


Como vocês sabem eu adoro inovar no treinos e periodizo sempre meu treino para não entrar em homeostase meu corpo. Hoje a estratégia foi a seguinte , um bi-set ( 2 exercício para o mesmo grupo muscular ). O prometo bi-set mais pesado , mais carga e menor amplitude (mas não tão pequena assim). Em todos foram 15 rep. O segundo bi-set eu escolhia o mesmo movimentos porém em máxima amplitude mesmo ... Então ficou assim : 


1º- agachamento + sumo na BG
2º- agachamento completo ( glúteo no calcanhar ) + sumo com anilha com o máximo que conseguia descer sem inclinar as costas .

3º - afundo do banco + glúteo deitada 
4º - extensão de pernas unil. S/ intervalo 

5º - Stiff com halteres + glúteo coice 
6º - Stiff com barra leve e descendo o máximo com perna estendida + cad . Adutora. 

Então foi assim o 1º/2º e o 5º/6º. 
Coloco carga e alguns momentos e em outros exploro o movimento e tento fazer o mais lento possível "curtindo a dor". Final : 20 min de aeróbio !!! 

Esta ai uma dica de estímulo diferente para seus MI !!! ;) 

Bom treino a todos e se liguem no IG que vai rolar sorteio de uma blusa igual a essa do treino de hoje !!! 


Tem vídeo , tem dieta , tem cores novas de esmalte... Tudo do jeitinho que agente gosta !!! 



Boa noite 
Bom treino 
DAYENE MORMANO 

Qual corpo você gostaria de parecer:

Ocorreu um erro neste gadget

Qual deve ser o treino da Vez?

Sobre o que querem ler